Entregas até 72 horas | Financiamento 3x sem juros | Serviço de instalação | Pagamentos seguros | Levantamento gratuito

Blog

1 Fevereiro 2024

Miele

Para pedidos de orçamento de cozinhas Miele:

22 466 34 70 (chamada para a rede fixa nacional)

Descubra os eletrodomésticos Miele

Para mais informações e pedidos de orçamento contacte-nos através do número 22 466 34 70 (chamada para a rede fixa nacional) ou envie um email para geral@rosalar.pt .

Consulte aqui o Catálogo Promocional Outono-Inverno

São várias as razões a favor da Miele. Desde a sua fundação em 1899, a Miele cumpre o seu compromisso de marca «Immer Besser» («Sempre melhor»). O que isto significa: fazemos todos os possíveis para sermos «Immer Besser» do que a concorrência e nos tornarmos «Immer Besser», superando o que já conseguimos alcançar. Esta certeza tranquiliza os nossos clientes, que sabem que a sua opção de compra pode durar uma vida inteira.

Design Miele

O nosso design é sinónimo de inovação, valor e elegância intemporal. Molda a relação entre a pessoa e o produto, satisfaz as expectativas, facilita o manuseamento e cria confiança. O facto de a Miele ser bem sucedida nisto de uma forma especial é demonstrado por numerosos prémios de design de produtos excecionais.

Sustentabilidade

Proteção das pessoas e do ambiente, gestão responsável, também para as gerações futuras. Isto é para nós sustentabilidade. Mais especificamente: eficiência energética e conservação de recursos em produtos e produção, bem como responsabilidade pelos empregados e pela sociedade. Miele é um vencedor do Prémio Alemão de Sustentabilidade, membro da iniciativa de sustentabilidade do Pacto Global das Nações Unidas e signatário da «Carta da Diversidade».

História

Duas famílias, uma empresa: fundada há quase 120 anos pelo técnico Carl Miele e pelo empresário Reinhard Zinkann, Miele é ainda propriedade exclusiva dos descendentes diretos das duas famílias. Com onze empregados, quatro tornos e uma máquina de perfuração, Miele e Zinkann lançaram os seus primeiros separadores centrifugadores de leite e máquinas de manteiga em Herzebrock, em 1899. O seu lema «Immer Besser» ainda hoje carateriza a empresa.

Miele no mundo

Do leste da Vestfália para o mundo: atualmente, a Miele está representada em quase 50 países/regiões pelas suas próprias empresas de vendas e em mais 50 mercados através de importadores.

 

Para mais informações e pedidos de orçamento contacte-nos através do número 22 466 34 70 (chamada para a rede fixa nacional) ou envie um email para geral@rosalar.pt .

Consulte aqui o Catálogo Promocional Outono-Inverno

www.miele.pt